Brasil perde amistoso para a Argentina

Amistoso

Foto: JASON REED

Na manhã desta sexta-feira (9 de junho) no Brasil, noite de Melbourne, na Austrália, a Seleção Brasileira enfrentou a Argentina em amistoso e perdeu a sua invencibilidade na Era Tite. Na estreia do técnico Jorge Sampaoli, os ‘hermanos’ levaram a melhor com vitória magra por 1 a 0, gol no fim do primeiro tempo do zagueiro Gabriel Mercado, do Sevilla.

Sem Neymar, um dos principais nomes do Brasil para o duelo era o atacante Gabriel Jesus, que retornava de lesão e fazia seu primeiro jogo no ano vestindo a Amarelinha. O atacante, no entanto, não estava em uma noite inspirada.

No primeiro tempo, Jesus deu um susto. Aos 29 minutos, levou uma pisada no pé direito do zagueiro Jonathan Maidana, que levou cartão amarelo. O brasileiro rolou no chão de dor, chegou a tirar a chuteira e até chorar. Apesar do susto, já que esse foi o mesmo local que ele teve que passar por cirurgia em fevereiro, o jogador retornou ao campo minutos depois.

No segundo tempo, Gabriel ainda perdeu um gol feito. Após receber bonita bola de Fernandinho, o atacante do Manchester City driblou o goleiro Sergio Romero e com o gol quase vazio mandou a bola na trave. No rebote, o meia Willian também acertou o poste. Grande nomes do duelo, como Lionel Messi, Philippe Coutinho e Paulo Dybala tiveram partidas discretas.

Fox Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúnciantes
Anúnciantes