Casal é preso transportando drogas na BR 316

Drogas na BR

Foto: internet

Um casal que transportava aproximadamente um 180 gramas de cocaína, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização na rodovia BR-316, município de Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O flagrante ocorreu no quilômetro três da BR-316, após os agentes da PRF terem flagrado uma HONDA/CG 125 FAN, cor preta avançando o sinal vermelho do semáforo, entrando na contra-mão de direção e fazendo um retorno irregular para seguir no sentido decrescente. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor Denilson Sousa e Silva, 31 anos, era inabilitado.

A passageira de 25 anos, não portava nenhum documento, identificando-se como Nayane Ketrin Trindade Rodrigues. Ao ser revistado sua bolsa, foi encontrado seis pacotes com aproximadamente 30 gramas de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando cerca de 180 gramas do entorpecente.

Questionados sobre a posse da droga informaram que compraram a droga por R$ 300,00 no bairro Guanabara e a iriam vender em uma praça no bairro Jaderlândia.

 

DOL com informações da PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúnciantes
Anúnciantes