Meia Diego opera o joelho neste sábado e fica fora de quatro a seis semanas

Zé Ricardo ganhou um problema para os próximos jogos do Flamengo na temporada. Diego, que deixou o gramado do Maracanã de maca no jogo contra o Atlético-PR pela Libertadores, foi avaliado na manhã desta quinta-feira e teve lesão constatada no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho direito. De acordo com o Dr. Márcio Tannure, o meia deve desfalcar o Flamengo por um período de quatro a seis semanas. Assim, fica fora do Campeonato Carioca e corre o risco de perder o restante da fase de grupos da competição continental.

– Diego teve entorse no joelho direito e foi realizado exame de imagem. Realmente confirmou diagnóstico inicial. Menisco medial e ligamento colateral. Vai fazer artroscopia neste sábado de manhã. Leva quatro a seis semanas para ter retorno pleno às atividades – disse Tannure em pronunciamento à imprensa no Ninho do Urubu.

O Flamengo tem mais três compromissos na fase de grupos da Libertadores. Nos dias 26 de abril e 3 de maio, contra Atlético-PR e Universidad Católica, o time não vai contar com Diego. Caso a recuperação aconteça no tempo mais curto e de previsão mais otimista, o jogador tem chance de estar à disposição para o duelo contra o San Lorenzo, na Argentina, no dia 17 de maio.

Em sua conta no Twitter, Diego se pronunciou e agradeceu o carinho da torcida:

“Fala, galera. Quero agradecer a todos pelas mensagem de apoio que recebi desde ontem. Graças a Deus não foi nada grave, mas terei de ficar algumas semanas sem jogar, me recuperando. Tenho certeza que passará rápido e eu voltarei ainda mais forte! Ate lá, eu estarei junto com vocês na torcida #Deusébomotempotodo”

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúnciantes
Anúnciantes