Raio mata duas criança e deixa outra gravemente ferida

Raio caiu no bairro Cidade Nova

Foto: Jozimar Cativo/Divulgação

A fatalidade aconteceu na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 16hrs. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, testemunhas relataram que as crianças jogavam bola no campo, que fica a margem do Lago Pauxis “laguinho”, e no momento chovia na cidade.

Valder   Melo dos Santos, 10 anos e Sergio Alex dos Santos ,12 anos, vieram a óbito após serem atingidos, os dois eram primos.

Sergio Alex veio a óbito na hora e sofreu queimaduras por todo o corpo, Valder Alex, ainda com vida, foi socorrido e deu entrada no hospital municipal e passou por reanimação, mas não resistiu a descarga elétrica, e sofreu uma parada cardiorrespiratória vindo a óbito.

Ítalo Nathan Ferreira, 12 anos, deu entrada no hospital municipal, e passou pelos primeiros socorros e exames de Eletrocardiograma e reagiu bem, em seguida foi transferido para hospital Dom Floriano. O médico que atendeu as crianças, Dr° Cléo, informou que Ítalo, será transferido para hospital de Santarém, ainda hoje.

Valder Melo dos Santos, era morador do bairro Bela Vista, aluno da 5° série da escola Dom Floriano e Sergio Alex dos Santos, também morador do bairro, era aluno do 8° série da escola São Francisco.

O caso mexeu emocionalmente com os moradores da cidade que postaram nas redes sociais, mensagem de apoio as famílias das crianças atingidas. Um clima de tristeza e comoção se instalou na cidade que tem um pouco mais de 50 mil habitantes.

Foto: Portal Obidence

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúnciantes
Anúnciantes