Reis lembra de rivalidade e quer reabilitação hoje

Foto: arquivo pessoal

O paraense Reis será nesta terça-feira (20), titular do Boa Esporte em jogo contra o Paysandu, válido pela nona rodada da Série B. O time mineiro está em fase de recuperação na competição, e o atleta chegou ao clube justamente para ajudar nesse processo.

Reis, 24 anos, foi para o Boa em maio.

O time conseguiu sua primeira vitória na competição na última rodada.

O jogador vem para Belém com o foco nos três pontos. “Estou com a expectativa melhor possível, hoje pode ser nossa reabilitação no campeonato”, disse.

O capitão pocense já atuou no Remo em duas temporadas, ele acredita que a rivalidade entre a dupla Re-Pa tem um gostinho maior para ele hoje, inclusive ele relembra quando precisou de uma ajudinha ao sair de campo em outro jogo contra o Paysandu, em 2013. “Viemos aqui para fazer um grande jogo, para mim é sempre uma rivalidade por ter jogado no Remo. A última vez que enfrentei eles dentro da Curuzu, fiz um gol, eles ficaram loucos comigo, tive que sair escoltado até”, contou.

A partida em que Reis se recorda foi entre Papão e o Tigre do Salgado, pela sétima rodada do Campeonato Paraense, em 2013. Na ocasião o time alviceleste venceu de 3 a 1.

Paysandu e Boa Esporte se enfrentam nesta terça-feira (20), no estádio da Curuzu, às 20h30.

Dol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúnciantes
Anúnciantes